A Rep Relógios de Ponto foi criada com o objetivo de atuar como revenda autorizada e prestadora de serviços nas áreas de manutenção e assistência técnica de relógios de ponto em SP, focada em resultados e comprometimento com o trabalho de equipe. Graças a um sólido trabalho de gestão, seu fundador consolidou seu nome no segmento, por quase trinta anos de comercialização de soluções de automação de registro de ponto, relógio de ponto e controle de acesso, através de sistemas informatizados com softwares de alta tecnologia.
Os relógios de ponto e todos os produtos comercializados pela Rep Relógios possuem a melhor relação custo/benefício do mercado, incorporando uma tecnologia de ponta no seu desenvolvimento e fabricação, resultando em maior confiabilidade aos nossos clientes. Estruturada com profissionais capacitados e treinados pelos fabricantes, buscamos atender as necessidades dos nossos clientes, com foco em pontualidade, respeito e qualidade pelos serviços prestados. Para isso, contamos com laboratório próprio, o que nos permite agilidade e rapidez no atendimento e a melhor assistência técnica em relógios de ponto São Paulo.
Oferecer soluções focadas nas características e necessidade de cada cliente, sempre com produtos de qualidade e excelência na prestação de serviços, buscando assegurar crescimento sustentável e contribuir para o desenvolvimento social, através de condições comerciais justas e competitivas.
Ser reconhecida como uma empresa voltada para o atendimento com qualidade e excelência nos serviços prestados, trabalhando sempre de maneira aberta e ágil, tendo o compromisso de atender satisfatoriamente os nossos clientes.
Estabelecer padrões de desempenho e comportamento ético, sempre atuando em conformidade com as legislações vigentes. Nossos gestores e colaboradores são comprometidos com valores de honestidade, integridade e respeito pelas pessoas.
Atendimento de chamado técnico quando necessario em até 48h*
Para maior duarabilidade do equipamento e segurança dos dados
Para maior segurança dos dados dos cliente e dos colaboradores
Quando necessario a troca de peças com defeito ou desgaste de uso