FAQ (Perguntas Mais Frequentes)

Tire Suas Principais Duvidas

1. Onde fazer o download do Microsoft .Net FrameWork?
2. O que é necessário para a instalação do sistema de ponto homologado pela portaria 1.510?
3. Qual a diferença entre o relógio de ponto biométrico e o cartográfico?
  • Biometirco: Os sistemas que empregam biometria encontram amplo uso no controle de ponto de funcionários e no controle de acesso de pessoas, com isso o programa pode ter diferentes tipos de programação de horarios em que seu funcionário poderá entrar ou sair do expediente de trabalho, e horas extras.

    Cartográfico: Insento da Portaria 1510, e altamente recomendado em fabricas ou departamentos quimicos onde a leitura biometrica é nula ou invisivel devido o tipo de trabalho de seu colaborador.

4. Como funciona a nova portaria 1510 do ministério do trabalho, que regulamenta o uso do Relógio de Ponto?
  • Na data do dia 25/08/2009, foi publicado a portaria 1510 pelo Mistério do Trabalho e Emprego (MTE), onde o uso do Registro Eletrônico de Ponto (REP), cujo início da obrigatoriedade depende da atividade econômica da empresa empregadora. Registre-se que tal obrigatoriedade inicie as empresas que já utilizem o REP.

    As empresas empregadoras das seguintes atividades devem utilizar o REP a partir da data 02/04/2012 que são elas: (Industrias, Comércio em geral, Serviços em geral incluindo “financeiros, transportes, construção civil, comunicações, saúde e educação“).

    Empresas de Agro-economia nos termos da Lei n.º 5.889, de 8 de julho de 1973, o uso do REP a partir da data 01/06/2012 e as empresas de pequeno e médio porte definidas na Lei Complementar nº 126/2006, o uso do REP a partir da data 03/09/2012.

    OBS.: Nos primeiros 90(noventa) dias de obrigatoriedade do REP a fiscalização será orientativa conforme Art.: 627 da CLT e art. 23 do Decreto nº 4.552/2002, Regulamento da Inspeção do Trabalho.

Veja Nosso Canal

Relógio de Ponto - Como Colocar Bobina no Prisma SF

Precisa de Assistência?

Ligue para nosso executivo especialista em atendimento ao cliente (11) 5538-1400 8h/5 Dias

Porque Escolher-nos?

Para manutenção contamos com laboratório próprio, o que nos permite agilidade e rapidez no atendimento e a melhor assistência técnica.

Atendimento Técnico

Atendimento de chamado técnico quando necessario em até 48h*

Limpeza Preventiva

Para maior duarabilidade do equipamento e segurança dos dados

Software On-line

Para maior segurança dos dados dos cliente e dos colaboradores

Troca de Peças*

Quando necessario a troca de peças com defeito ou desgaste de uso